Como garantimos uma boa pós-venda para nossos clientes

O mercado de mercado de energia solar está em constante crescimento e para garantir a satisfação de nossos cliente, sabemos que cada etapa vai além da simples venda de um produto. 

Aqui na Suno Solar, reconhecemos que o pós-venda desempenha um papel crucial para a fidelização dos clientes, e também impulsiona a reputação sólida do mercado fotovoltaico em nossa região.

 

Entendemos as necessidades dos clientes desde o início:

Cada cliente é único, com necessidades e expectativas individuais. 

Por isso, desde o momento do primeiro contato, nós nos empenhamos em compreender profundamente as necessidades que ele carrega. 

Fazer isso nos permite oferecer soluções personalizadas e garantir uma experiência de compra positiva desde até o momento final da venda. 

 

Oferecer garantias e suporte contínuo até mesmo depois da instalação:

Nosso compromisso vai além da instalação do sistema fotovoltaico. 

Nós oferecemos garantias que tranquilizam os nossos clientes e  estamos sempre disponíveis para oferecer suporte técnico e assistência em caso de dúvidas ou problemas no sistema instalado.

Deixamos claro que uma comunicação clara e um suporte eficiente são fundamentais para construir relacionamentos duradouros com todos os nossos clientes.

 

A nossa reputação cresce com os serviços e benefícios do nosso pós-venda:

Além de garantir a satisfação do cliente, nosso foco no pós-venda também visa reconhecer o nosso potencial de crescimento. 

Acreditamos nas oportunidades que nosso negócio tem a oferecer para nossa cidade.

Pois uma relação fortalecida com os clientes, torna eles mais propensos a nos recomendar a outros e com mais casas com energia solar, caminhamos para um futuro mais sustentável.

Resumindo, sabemos que nem sempre tudo corre perfeitamente. Por isso,temos iniciativa para resolver problemas e antecipar necessidades futuras dos nossos clientes.

Quando for contratar nossos serviços, entenda que nós acompanhamos de perto o desempenho dos sistemas instalados e entregamos orientações sobre manutenção, suporte para acionar a garantia caso e ensinamos  cuidados para garantir a durabilidade do seu sistema fotovoltaico.

 

Nossos diferenciais e pacotes de pós-venda:

Entendemos a importância do seu investimento em energia solar, por isso, somos um time dedicado em oferecer um suporte contínuo e eficiente.

Mas nem todas as empresas são assim, e para aqueles clientes que foram abandonados por outras empresas, nós oferecemos serviços de pós-venda até mesmo se o seu sistema solar não foi instalado pela gente, os chamados sistemas órfãos  existem e buscam um parceiro confiável, oferecemos pacotes de serviços personalizados para eles, incluindo todos os benefícios do nosso pós-venda habitual para nossos clientes:

Plano de monitoramento bronze: Ideal para quem busca somente um acompanhamento consistente e relatórios detalhados sobre o desempenho do seu sistema.

Acompanhamento diário.

Relatório de geração.

Relatório de consumo.

Relatório de Energia Injetada.

Relatório de simultaneidade.

 

Pacote de monitoramento prata: Além de monitoramento e relatórios, adicionamos serviços técnicos para otimizar a operação do seu sistema.

 

Todos os serviços do pacote bronze.

+ Configuração de planta e conexão com Wi-Fi.

+ Condições especiais em demanda de manutenção.

 

Plano de monitoramento ouro: A solução mais completa, oferecendo uma assessoria extensiva para garantir que seu sistema esteja sempre em conformidade e funcionando no seu melhor.

Todos os serviços do pacote de monitoramento prata.

Assessoria junto à concessionária local.

Condições especiais em demanda de manutenção.

Estes pacotes foram cuidadosamente elaborados para atender às diversas necessidades e preocupações dos nossos clientes, assegurando que os sistemas de energia solar continuem a oferecer o máximo de eficiência e benefícios. 

Quer fazer parte dessa revolução? Entre em contato conosco através de nosso site ou redes sociais. Ficaremos mais que felizes em lhe atender.

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